Vasco

Vasco sofre mas vence Brusque em São Januário pela Série B

Publicado em

Rafael Ribeiro/Vasco
— Continua depois da publicidade —

 O Vasco conseguiu um resultado importante ao vencer o Brusque, em São Januário, neste domingo e se aproximar do G-4 da Série B do Brasileiro. Em jogo válido pela 7ª rodada da competição, o Cruz-Maltino venceu o Brusque, por 2 a 1, com gols de Cano e Léo Matos. Edu chegou a igualar para os catarinenses depois que o Gigante da Colina abriu o placar, mas a vitória veio com gol, aos 42 minutos da segunda etapa.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi morno com ambas as equipes sem criatividade e com poucas chances claras de gol. O Vasco chegou a finalizar com perigo com Galarza, Cano e Morato. Lucão fez uma boa defesa no fim e evitou um gol dos catarinenses. O Brusque teve mais posse de bola, mas pouco aproveitou.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Vasco voltou mais incisivo e conseguiu abrir o placar com Germán Cano, após um cruzamento de Morato. Com a vantagem, os donos da casa recuaram e acabaram chamando o Brusque para o próprio campo. De tanto insisitir, os visitantes chegaram ao empate com Edu, artilheiro da competição, após falha de posicionamento da zaga. O sofrimento vascaíno só teve fim, aos 42 minutos, quando Léo Matos recebeu bola escorada dentro da pequena área e empurrou para o gol de esquerda.

Publicidade
Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile