Vasco

Vegetti reclama do gramado e da arbitragem após derrota do Vasco: ‘Impossível jogar assim’

Após a derrota por 1 a 0 contra o Grêmio, o artilheiro do Vasco, Pablo Vegetti, reclamou das decisões tomadas pela arbitragem no jogo e das condições do gramado em Chapecó.

Publicado em

Foto: Leandro Amorim/Vasco
— Continua depois da publicidade —

— Foi um jogo em que a gente não pôde jogar, pelo campo, pelo rival, pelo árbitro. Depois da partida contra o Corinthians, eles choraram a semana toda (por erro de arbitragem). O árbitro veio até aqui e cobrou coisas que não são certas. Não se pode jogar futebol assim. Apitou tudo, criou tumulto. É impossível jogar assim, muito anti-futebol. Parece que é preciso chorar para que te ajudem um pouco. Foi um jogo que também não se podia jogar pelo gramado, mas com as queixas deles e do treinador, o árbitro parando o tempo todo, não dá para jogar assim. É uma lástima. — declarou o argentino.

Publicidade

Para Vegetti, as declarações sobre o jogo anterior influenciaram nas decisões do juiz contra o Vasco. Além da crítica, o atleta também reconheceu a dificuldade de jogar em condições tão adversas, devido às fortes chuvas em Santa Catarina. O gramado da Arena Condá ficou encharcado e coberto de lama, o que atrapalhou a fluidez da partida.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile