Campeonato Brasileiro

Vasco derrota Atlético-GO, vence a quarta seguida e sobe na tabela do Brasileiro

Com gol de David no segundo tempo, o time chega a sua quarta vitória seguida e sobe na tabela da competição

Publicado em

(Photo by Wagner Meier/Getty Images)
— Continua depois da publicidade —

Vasco derrotou o Atlético Goianiense na noite desta quarta-feira (17), pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de David no segundo tempo, o time chega a sua quarta vitória seguida e sobe na tabela da competição ao vencer por 1×0 no Antônio Accioly.

+ LEIA MAIS

Com o resultado, o Vasco saiu na décima primeiro posição e subiu para a nona e tem 23 pontos conquistados. o Dragão segue na zona de rebaixamento, 19º posição com 11 pontos conquistados até o momento.

Publicidade

O JOGO

A partida começou bastante movimentada e ‘louca’ para o Vasco, mas quem começou na pressão foi o Atlético-GO, que tinha a bola no pé. Quando o Cruzmaltino equilibrou, foi pra cima. Aos 15 minutos do primeiro tempo, Vegetti sofreu pênalti, e após analise do VAR, foi confirmado. Na cobrança, Ronaldo defendeu a bola chutada do atacante vascaíno. Logo na sequência, o Vasco teve outra chance. Praxedes marcou, mas o gol foi anulado por impedimento de Vegetti na jogada. No fim da primeira etapa, o Dragão teve a melhor chance, Rhaldney cabeceou na trave. Assim, terminou 0x0.

No segundo tempo, o Vasco voltou com a posse de bola e circulou mais a área do adversário. Vegetti tentou aos 3 minutos e aos 5, gol. Hugo Moura acha David bem posicionado e toca pra ele, o atacante chuta de canhota e marca, 1×0 para os cariocas. O Atlético no fim teve algumas chances, mas desperdiçou. O Vasco conseguiu segurar e dominou as ações, e venceu por 1×0 no Antônio Accioly.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na décima oitava rodada, o Vasco visita o Atlético Mineiro no domingo (21), às 16h (de Brasília), na Arena MRV. O Atlético Goianiense visita o Fortaleza no Castelão. A bola rola no mesmo dia, mas mais tarde, 18h30.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile