Vasco

Vegetti admite jogo ruim do Vasco: “Atlético jogou melhor, merecia vencer”

Centroavante marca o gol de empate do Vasco na partida, mas é realista em entrevista, admitindo o mau desempenho da equipe contra o Atlético-GO.

Publicado em

Foto: Leandro Amorim/Vasco
— Continua depois da publicidade —

O centroavante Pablo Vegetti foi o grande herói do Vasco no primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly. O argentino marcou o gol de empate do Cruz-Maltino na reta final do confronto, levando o placar de 1 a 1, em aberto, para São Januário, na próxima terça-feira (6).

Após o jogo, Vegetti concedeu entrevista à TV Globo e comentou sobre a atuação do Vasco no duelo. De acordo com o centroavante, o Dragão foi melhor na partida e merecia a vitória. Além disso, Vegetti comentou que o Vasco necessita recuperar o alto nível de futebol, apresentado na sequência de quatro vitórias do Cruz-Maltino pelo Brasileirão.

— Acho que a gente não fez um bom jogo. Estamos em uma sequência de jogos onde baixamos o nível, baixamos a super concentração. Hoje, acredito que o Atlético jogou melhor, merecia vencer o jogo, mas felizmente ainda estamos vivos. Não foi um bom jogo, precisamos melhorar. Agora temos que voltar para casa, depois de quatro jogos fora, e recuperar o nível que tínhamos — disse o centroavante.

Publicidade

Pablo Vegetti, com o gol marcado na partida, se isolou como o artilheiro da Copa do Brasil em 2024. O centroavante chegou a cinco gols na competição. Ainda na entrevista, o argentino seguiu ressaltando a importância do empate para o jogo de volta, mas com realismo, sabendo que sua equipe não jogou bem.

— Importante, importante ter saído do jogo empatando, mas a gente não sai contente, sai chateado porque não fizemos um bom jogo. Fomos superados pelo Atlético, temos que ser realistas, quando a gente joga mal, joga mal, quando a gente joga bem, joga bem. Hoje, não fizemos as coisas bem, como vínhamos fazendo anteriormente — finalizou Vegetti.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile