Vasco

Vegetti exalta entrega do Vasco em vitória: “Entendemos a mensagem”

Camisa 99 do Vasco chegou ao sexto gol no Campeonato Brasileiro e assume, momentaneamente, a artilharia da competição com Pedro, do Flamengo.

Publicado em

Foto: Leandro Amorim/Vasco
— Continua depois da publicidade —

Autor do segundo gol do Vasco na vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza, Pablo Vegetti concedeu entrevista ao SporTV após o duelo e comentou sobre a entrega do time, o respeito ao Vasco e o gol marcado. O camisa 99 do Cruzmaltino chegou ao sexto gol marcado no Campeonato Brasileiro e, no atual momento, divide a artilharia da competição com Pedro, do Flamengo.

Ao ser questionado sobre o trabalho de Rafael Paiva, interino do Vasco, o centroavante destacou que, independente do treinador, os jogadores precisam honrar a camisa do Vasco. Além disso, Vegetti deixou claro o respeito que possui pelo clube em que atua.

“No futebol, o resultado manda. Mas esse grupo prometeu não negociar a forma de trabalho, de jogar. A gente pode ganhar, perder, empatar, mas não podemos negociar a forma. Temos que nos entregar ao máximo, entendemos a mensagem. Como disse no jogo passado: independentemente do comando técnico, temos que responder com essa camisa, e estamos fazendo. Por nós, por nossa família, pela torcida, pelo clube que merece estar mais alto”, disse o centroavante.

Publicidade

Em seguida, Vegetti comentou estar feliz pelos três pontos conquistados e destacou o grande trabalho do Vasco nos últimos jogos, classificando-o como “memorável”.

“Muito feliz pela vitória. A gente vem fazendo um grande trabalho, memorável. Acho que não vinha dando resultado. Contra o Botafogo fizemos uma grande partida, hoje também. A gente vem melhorando. Muito feliz por marcar o gol da vitória, porque meus companheiros estão fazendo um trabalho enorme”, finalizou o argentino.

Próximo jogo

O próximo confronto do Vasco será disputado contra o Internacional no próximo domingo (07), às 18h (horário de Brasília). A partida marca o retorno do Colorado ao Beira-Rio e é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile