Vasco
Vegetti “habla” e nega pedida alta para renovar com o Vasco
Autor de um dos gols na partida, na vitória contra o Madureira, o centroavante Pablo Vegetti esclarece após o jogo as noticias que ventilaram.
— Continua depois da publicidade —
Autor de um dos gols na partida, na vitória contra o Madureira, o centroavante Pablo Vegetti esclarece após o jogo as noticias que ventilaram.
Vasco da Gama venceu a sua primeira partida no campeonato carioca e com os três pontos a equipe cruzmaltina agora soma seis pontos e está na quinta colocação. A vitória de ontem, foi muito importante pois colocou o Vasco na disputa por uma vaga nas semifinais da competição.
Logo após a partida o capitão e artilheiro do Vasco Pablo Vegetti, deu entrevista a tv do clube e falou da importância que foi manter a base da equipe para temporada de 2025.
“Sempre importante começar ganhando. Estamos com novo treinador, mas foi importante manter a base com os jogadores que se somaram. Acho que vimos um pouco do que quer o professor Fábio, posse de bola, uma equipe compacta, ser melhor na parte defensiva. Na frente, a gente sabe que faz a diferença. Tem que melhorar muito ainda, a gente errou muito passe bobo. Mas é um bom começo, a gente tinha que ganhar para melhorar na tabela do Carioca, e é sempre melhor com um triunfo” celebrou o atacante” falou.
O capitão da equipe também reconheceu que não fez um bom jogo, mas ficou feliz pelo seu primeiro gol no ano.
“Estou contente com o gol, é sempre bom marcar para um centroavante. Mas fiz um jogo ruim, não tive muita participação, mas faz parte, é o primeiro jogo da temporada, acabamos de voltar de férias, muito quente. Mas é sempre bom marcar. Ainda temos que trabalhar muito e seguir crescendo. Acho que vai ser um ano muito importante para conseguir coisas importantes com essa camisa, que merece voltar a conseguir títulos” disse.
Vegetti aproveitou para reforçar o desejo de continuar no clube e desmentiu a notícia que ele pede acima de R$ 1 milhão de salário para renovar o contrato.
“Estou muito feliz por pertencer a esse clube, muita honra de vestir essa camisa. Falaram muitas coisas sobre mim nas férias, fim de campeonato, que eu não voltaria para a pré-temporada, que eu peço um salário que é mentira, é mentira. Mas sigo trabalhando tranquilo, acho que eu mereço um pouco de respeito porque sempre respeitei e honrei essa camisa. E vou continuar fazendo até o último momento que vesti-la. Mas não gostei de tudo que se falou, sei que alguns torcedores acreditaram em toda essa mentira, mas eu fico aqui. Vou ficar aqui até que me mandem embora” completou.
O Vasco da Gama volta a campo no próximo dia (26) domingo, contra a equipe da Portuguesa, jogo válido pela 5ª rodada do campeonato carioca, e será no estádio São Januário, a partida está marcada para às 21:00 horas (horário de Brasília).