Vasco

Veja a situação das negociações dos jogadores pretendidos pelo Vasco

Clube já definiu as posições que pretende contratar e também tem alguns atletas que podem sair do clube.

Publicado em

Foto: Alex Davidson/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

O Vasco tem quatro propostas espalhadas para contratar reforços na abertura da janela de transferências, no dia 3 de julho. O clube já definiu as posições que pretende contratar e também tem alguns atletas que podem sair do clube. O Esporte News Mundo traz a situação de cada jogador:

LYANCO: O setor de futebol achou normal a negativa pela proposta. O diretor Paulo Bracks entende que a negociação só está no início. Mas sem querer repetir erros, como dito em coletiva recente, já trabalha com outros nomes caso não consiga o zagueiro.

MAICON: O zagueiro, que está no Santos, já está encaminhado com o Vasco e aguarda a liberação do diretoria, o que deve acontecer nos próximos dias.

Publicidade

FERNANDO: O Vasco se mantém cauteloso, porém um confiante para contratar o volante do Sevilla-ESP. Mesmo com mais um ano de contrato e titular por lá, clube e agentes acreditam que Fernando consiga a liberação na Espanha, devido ao bom relacionamento.

LANZINI: O argentino é o principal nome para ser o buscado camisa 10. Porém, o Vasco sabe que o negócio passa por dificuldades, em especial a questão salarial. Ele já tem uma proposta em mãos do clube carioca.

SERGINHO: O único reforço confirmado – ainda não anunciado – é o atacante Serginho, que estava no futebol turco e chega para compor o elenco cruz-maltino. 

POSSÍVEIS SAÍDAS…

GALARZA: Vasco vê com bons olhos um empréstimo para ligas onde o atleta consiga jogar com um destaque maior. Semana passada o clube recebeu uma sondagem forte da MLS e aguarda proposta.

VINÍCIUS: O atleta está realmente de saída e com passe fixado, dificilmente retorna.

PALÁCIOS: Vasco aguarda algumas metas para ativar a obrigação de compra, mas a temporada parada no Chile travou essa venda. A ideia do clube era recuperar o investimento e ficar com uma porcentagem, o que está bem perto de acontecer.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile