Guarani

Veja como Daniel Paulista pretende escalar Guarani contra o Vila Nova

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Com semana livre de trabalho, Guarani dá sequência à preparação para enfrentar o Vila Nova, neste sábado, a partir das 11h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Daniel Paulista pretende colocar em campo uma formação bem parecida com a que foi derrotada pelo Vasco da Gama, na semana anterior, em São Januário.

+ De família bugrina, Acorsi recorda trajetória de quatro anos no Guarani

Publicidade

Com Diogo Mateus sem perspectiva de retorno devido à lesão no bíceps femoral da coxa direita, Pablo continua na lateral-direita, enquanto Ronaldo Alves, liberado pelo Departamento Médico depois de desconforto muscular na coxa esquerda, é o favorito para pintar na linha defensiva.

O camisa 22, inclusive, vai ter duas sessões de treinamento com bola para mostrar-se pronto e confirmar presença no time titular.

Caso realmente não apresente as condições físicas ideais para fazer parceria com Thales, Titi será novamente escolhido pela terceira rodada consecutiva.

Enquanto o meio-campo segue composto pelo tripé intocável de Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis, sistema ofensivo vai ter novidades.

Com Júlio César lesionado, é praticamente certo que Matheus Souza, contestado por parte da torcida na última apresentação, receba nova oportunidade junto de Bruno Sávio, aberto na ponta direita.

A principal cara nova deve ser a presença de Lucão do Break na função de centroavante, cuja vaga está aberta após transferência de Davó aos Estados Unidos.

Allan Victor, de volta aos treinamentos após desfalcar o Alviverde no jogo anterior pelo falecimento da sogra, fica novamente à disposição no banco de reservas.

A definição, entretanto, acontece apenas entre quinta e sexta-feira pela manhã, data prevista para os dois últimos treinamentos em Campinas.

A provável escalação do Guarani para medir forças com o Vila Nova tem: Gabriel Mesquita; Pablo, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Matheus Souza e Lucão do Break.

Sem vencer há dois jogos, Bugre ocupa sexta colocação na Série B do Campeonato Brasileiro com 23 pontos e busca reabilitação para alcançar vaga no G4.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile