Olimpíadas
Vela: Brasil completa mais um dia com bons resultados de Martine e Kahena
— Continua depois da publicidade —
Durante a madrugada desta quarta-feira (28), as águas japonesas receberam barcos à vela do mundo todo, pelas Olimpíadas de Tóquio 2020. E no segundo dia de Martine e Kahena disputando, mais um bom resultado para a dupla.
+ Dias e horários dos jogos e competições das Olimpíadas de Tóquio
Na classe 49er FX, a carioca e a paulista começaram com o 7º lugar na primeira e na segunda regatas, mas acabaram sua participação no dia evoluindo para a 5ª colocação.
470 – FEMININO
Fernanda Oliveira e Ana Barbachan correram duas vezes. Na primeira regata, o resultado da 16ª colocação das gaúchas. Depois, a dupla partiu para terminar em 11º, na segunda corrida.
NACRA 17
Samuel Albrecht e Gabriela Nicolino correram em 10º na primeira regata, passando para 12º na segunda e fechando o dia na 11ª colocação.
RS:X – FEMININO
Na classe da vela RS:X – Feminino, a velejadora Patrícia Freitas representou o Brasil. De três corridas, ela fez o 11º tempo na primeira, o 10º na segunda e o 10º de novo na terceira.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
49er
A dupla Marco Grael e Gabriel Borges fizeram três regatas pelo Brasil em sua vela. foram 12º, 13º e 12º colocados.
FINN
Na Finn, o Brasil foi representado pelo paulista Jorge Zarif, de 28 anos. Ele completou a primeira prova em 14º, indo para 13º na segunda tentativa.
470 – MASCULINO
O Brasil teve a dupla Henrique Haddad e Bruno Bethlem como representantes na classe da vela. Foram duas regatas para os brasileiros, sendo o 16º lugar na primeira e uma marca bem melhor na segunda: o 10º lugar. Eles tiveram um problema com a vela balão, que não abria, na primeira regata.