Flamengo

Vereador no Rio, Marcos Braz confirma presença, mas leva falta em votação na Câmara

Marcos Braz está em seu primeiro mandato como vereador do Rio de Janeiro

Publicado em

Foto: Divulgação/Flamengo
— Continua depois da publicidade —

O vice-presidente de futebol do Flamengo e também vereador, Marcos Braz, teve falta computada na votação realizada nesta terça-feira na Câmara Municipal do Rio. Ele confirmou presença virtualmente via aplicativo para a fase de abertura de declarações que antecede a votação, mas não declarou voto após às 16h e o registro ficou convertido como falta.

De acordo com a Câmara Municipal do Rio, parlamentares podem registrar presença de forma virtual entre as 13h30 e as 16h. No entanto, após o início da Ordem do Dia, às 16h, é necessária a confirmação presencial. Como o Braz estava ausente durante a votação, a falta foi registrada.

Marcos Braz está em seu primeiro mandato como vereador do Rio. Na última eleição, o vice-presidente do Flamengo recebeu 40.938 votos e foi o sexto candidato com a maior votação.

Publicidade

O motivo

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, agrediu com um torcedor dentro de um shopping no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira.

O dirigente estava com sua filha dentro de uma loja quando foi abordado por três torcedores, que se identificaram como integrantes de uma organizada. Eles criticaram o vice de futebol e pediram a saída do técnico Jorge Sampaoli e de Gabigol.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile