Corinthians
Veríssimo comemora primeiro gol com a camisa do Corinthians, mas lamenta pontos perdidos em casa
Zagueiro comentou sobre a emoção de marcar o primeiro gol com a camisa do Corinthians
— Continua depois da publicidade —
Nesta segunda (18), o Corinthians recebeu o Grêmio na Neo Química Arena e empatou por 4 a 4 em jogo que computou o maior numero de gols em uma única partida do Brasileirão deste ano. Em entrevista pós jogo, o zagueiro Lucas Veríssimo comentou sobre o empate em Itaquera.
– A gente tomou muitos gols e isso não pode acontecer. Revertemos no primeiro tempo, tentamos ajeitar o time e levamos dois gols rápido. Já ouvi isso que Corinthians é sempre sofrido, mas temos que melhorar, hoje tínhamos que vencer e isso não aconteceu. Vamos trabalhar para o próximo jogo para melhorar.
+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O zagueiro marcou seu primeiro gol defendendo as cores do Corinthians. Ele comentou brevemente sobre a sensação de marcar pela primeira vez, mas ressaltou que a equipe precisa melhorar para conquistar pontos no Brasileirão.
– Meu primeiro gol com essa camisa, fico muito feliz espero que venham mais, mas nós como equipe precisamos crescer. Hoje era para vencer, os três pontos eram importantes. Foi um jogo louco, mas isso não pode acontecer. Temos de corrigir e evoluir, não podemos deixar para depois, não – comentou o zagueiro autor de um dos gols desta partida.
Com o resultado, o Timão permanece na 14ª colocação com 27 pontos conquistados. Agora, o Corinthians terá o líder Botafogo pela frente, na próxima sexta-feira (22), às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Brasileirão.