Automobilismo

Verstappen se frustra com terceiro lugar, mas acredita em boa prova no GP de Baku

Publicado em

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER @F1
— Continua depois da publicidade —

A decepção foi total para Max Verstappen e toda a equipe Red Bull no treino classificatório para o GP de Baku, que aconteceu neste sábado (5). Após dominar quase toda a sessão, sem contar os treinos livres, o holandês foi atrapalhado na sua última volta rápida por Yuki Tsunoda, que bateu e impediu que o treino seguisse adiante nos minutos finais.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O piloto da RBR vai largar em terceiro atrás do pole Charles Lecrerc e do seu concorrente ao título, Lewis Hamilton, que ficou em segundo.

Publicidade

Sem esconder a decepção, já que a prova é tida para a Red Bull como uma oportunidade de abrir vantagem para cima de Lewis Hamilton, Max Verstappen foi duro nas palavras, mas deixou claro que acredita no potencial do carro para conseguir uma boa colocação na corrida.

— Para ser honesto, foi apenas uma qualificação estúpida, mas é o que é. É um circuito de rua, então essas coisas podem acontecer. Nosso carro é forte, então espero que possamos marcar bons pontos na corrida – disse o piloto.

O grande prêmio de Baku, no Azerbaijão, acontece neste domingo (6), às 9h. O Esporte News Mundo fará a cobertura completa da corrida.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile