Automobilismo
Verstappen se mostra profundamente decepcionado com abandono no Bahrein
— Continua depois da publicidade —
Max Verstappen andou a frente de seu grande rival, Lewis Hamilton, durante todo fim de semana, mas percebeu neste domingo (20), no GP do Bahrein, que terá muitas dificuldades contra as Ferraris. E isso se acentuou, pois no fim da prova, a Red Bull teve problema em seus dois carros e ambos abandonaram a corrida. O atual campeão da Fórmula 1 não escondeu sua insatisfação com a situação.
– Acho que no final o maior problema é que marcamos zero pontos com um carro competitivo. E, claro, nos dias em que você tem pequenos problemas, ou não está totalmente satisfeito com o equilíbrio, você precisa consolidar e marcar pontos e o que fizemos hoje é extremamente doloroso. O que aconteceu no final é obviamente muito frustrante – lamentou o holandês, que prosseguiu.
– Ainda não sabemos exatamente o que aconteceu, se foi a bomba, o coletor ou algo nessa linha. Claro que essas coisas, você não quer que aconteçam, e também é muito doloroso para a equipe que ambos os carros tenham abandonado. Precisamos analisar tudo.
A Red Bull não tem tempo para se lamentar, pois no próximo final de semana, no domingo (27), ocorre o GP da Arábia Saudita, em Jeddah, às 14h.