Cuiabá
Vice-artilheiro do Cuiabá no Mato-grossense Sub-20, Titto Teles celebra o título da competição: ‘dever cumprido’
O Cuiabá se sagrou campeão do Campeonato Mato-grossense Sub-20 no fim de semana, ao derrotar o Nova Mutum por 2×0
— Continua depois da publicidade —
O Cuiabá se sagrou campeão do Campeonato Mato-grossense Sub-20 no fim de semana, ao derrotar o Nova Mutum por 2×0. O Dourado é pentacampeão da competição, e o título foi a cereja do bolo, já que havia conquistado a vaga na Copinha de 2024, anteriormente.
Titto Teles foi um dos destaques do Cuiabá no Mato-grossense. O atacante de 18 anos foi vice-artilheiro do clube na competição e comemorou muito essa grande conquista. Disse que o dever foi cumprido, já que os objetivos da temporada foram alcançados, além de refletir sobre sua chegada ao time.
– Quando fui contratado no início da temporada, cheguei aqui sabendo do objetivo de ser campeão, lógico que não seria fácil, e que queríamos essa conquista, mas conquistamos algo ainda mais importante, com a classificação para a Copinha do próximo ano. A sensação que fica é de dever cumprido, justamente por conseguir os dois objetivos que traçamos para está temporada – ressaltou o atacante do Cuiabá
+ Pra ficar por dentro de tudo que acontece no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
O atacante terminou o estadual com 448 minutos em campo e balançou as redes oito vezes para o Cuiabá no Estadual da modalidade. E Titto vem marcados muitos gols na temporada. Foi artilheiro do time no Brasileiro Sub-20. As expectativas do atleta para o futuro são as melhores, que pretende continuar no clube na temporada de 2024, já que irão jogar a Copinha e o objetivo é ir mais longe, passar da terceira fase da competição.
– Fico feliz pelo papel que tive (no Cuiabá) durante a disputa pelo Matogrossense, foram minutos preciosos em campo, onde pude estar ajudando a equipe a conquistar o título. Este é o meu primeiro na carreira, mas com certeza virão muitos outros pela frente, onde quero ser cada vez mais protagonista – frisou Titto Teles.