Juventude

Vice de futebol afirma que Juventude ‘vai sofrer’ até o final do Campeonato Brasileiro

Publicado em

Reprodução/Papo TV
— Continua depois da publicidade —

Depois de duas derrotas e dois empates, a primeira vitória do juventude no seu retorno a serie A do campeonato Brasileiro aconteceu. Pela quinta rodada, o Papo ganhou do Sport por 1 a 0, no estádio Alfredo Jaconi, na noite de domingo (20). O primeiro triunfo do Papo veio com gol de Matheus Peixoto aos trinta e oito minutos da reta final da partida. E, depois do jogo, o vice de futebol deu declarações em coletiva.

Osvaldo Pioner, Vice-Presidente de futebol do clube deu entrevista depois do triunfo, Mesmo com a vitória sobre o Sport, o dirigente acredita que o clube terá muitas dificuldades, e irá sofrer até o fim do Campeonato Brasileiro.

— Nos dá confiança, nos dá uma certa segurança que o trabalho está bem feito. Nós temos convicção neste trabalho. A gente vem sofrendo, mas jogando bem. É um jogo equilibrado, que se perde no detalhe. Hoje, o detalhe nos favoreceu. Temos consciência que vamos sofrer até o final. O torcedor precisa entender isso. Nós acreditamos que esse grupo é suficiente para nós passarmos, pelo menos, até agosto, quando pretendemos contratar mais reforços – ressaltou o vice de futebol.

Publicidade

O juventude volta a campo, agora, pela sexta rodada do campeonato Brasileiro, contra o América Mineiro, na quinta (24), às 16h, no estádio Independência, em Minas Gerais. Com a vitória conquistada, o Ju saiu da zona de rebaixamento e está na décima quarta posição com cinco pontos.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Segundo o vice de futebol, a primeira vitória conquistada na volta da elite do Brasileiro, traz um pouco mais de tranquilidade e confiança para os jogadores. Ele, inclusive, afirmou que o Papo fez um bom jogo dentro do que era esperado.

— A gente comentou com os atletas da necessidade de uma vitória. Nós entendíamos que era um adversário do tamanho do Juventude. Um time bem organizado e competitivo, mas não tinha nada de excepcionalidade. Neste aspecto, nós fizemos um bom jogo. Foi muito difícil. A linha de cinco deles funciona muito bem. Nós precisávamos muito dessa vitória. Foi uma vitória muito importante que nós dá confiança – argumentou o vice de futebol.

Osvaldo Pioner, também chegou a ser questionado se Marquinhos Santos poderia ser demitido em caso de derrota. E, com clareza, afirmou que tanto ele, como vice de futebol, quanto o restante da diretoria, tem plena confiança no trabalho do técnico.

— Nós temos confiança no Marquinhos. Ele tem montado esquemas interessantes. Quase todos jogos ele tem conseguido anular o adversário. Nós acreditamos que vamos render mais daqui para frente – finalizou Osvaldo Pioner, vice de futebol do Juventude.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile