Goiás

Vice de futebol do Goiás dispara contra arbitragem: “Isso é um escândalo”

Harlei condenou a atuação de Bruno Arleu após o árbitro marcar um pênalti contra o Goiás, mantendo a marcação mesmo com a recomendação do VAR para rever o lance

Publicado em

Foto: Reprodução/TV Goiás
— Continua depois da publicidade —

O Goiás perdeu para o Santos por 4 a 3 na manhã do último domingo (9), em um jogo marcado por polêmicas. Após a partida, o vice-presidente de futebol, Harlei Menezes, disparou contra a atuação do árbitro Bruno Arleu.

“Isso é um escândalo. O que aconteceu aqui hoje não tem outro nome. Mais um capítulo desastroso do futebol brasileiro. Um futebol sem credibilidade, um futebol que está esfacelado e que tem tragédias anunciadas em todas as rodadas, como a que sofremos em São Januário”, disse.

O Goiás ficou na bronca com o pênalti marcado para o Santos já na reta final. Lucas Halter trombou com Joaquim na área, e Bruno Arleu marcou penalidade. Mesmo com recomendação do Árbitro de Vídeo (VAR) para rever o lance, ele manteve a decisão.

Publicidade

Segundo Harlei Menezes, Seneme é o principal responsável pelo número excessivo de erros de arbitragem na Série A e disse que se sente “enojado” com o momento atual do futebol brasileiro.

“O Goiás pede desculpas a todos vocês que viram mais um capítulo vexatório, desleal e covarde do futebol brasileiro aqui na Vila Belmiro. Isso deixa a gente cada vez mais enojado com o que se tornou o futebol brasileiro. Você, Seneme, é o responsável. Avisado, você foi”, concluiu.

Com a derrota, o Verdão está no 17º lugar, com 11 pontos. O Esmeraldino joga na segunda-feira, dia 17, contra o Atlético-MG, na Serrinha, em Goiânia.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile