Internacional
Vice de futebol do Inter banca Ramírez, mas lamenta goleada sofrida: ‘Estamos envergonhados’
— Continua depois da publicidade —
Neste domingo (6), o Inter foi goleado pelo Fortaleza por 5 a 1, no Castelão, pela 2ª rodada do Brasileirão. Em duas partidas pela competição nacional, o Colorado soma apenas um ponto. Em entrevista coletiva, João Patrício Herrmann, vice de futebol do clube, se mostrou bastante envergonhado pela derrota e assegurou a permanência de Miguel Ángel Ramírez.
— Estamos envergonhados com o que aconteceu aqui. É minha maior vergonha como dirigente do clube. Peço desculpa à torcida e aos associados. Envergonha todo mundo. Ramírez tem respaldo. Tem trabalhado para buscar soluções. Ele foi escolhido para atuar esse ano no Inter. Confiamos no trabalho — disse Herrmann.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
O técnico espanhol optou por poupar vários titulares contra o Leão do Pici, já que tem Copa do Brasil na quinta-feira (10), contra o Vitória. O vice de futebol João Patrício Herrmann falou sobre a estratégia de Ramírez e reconheceu que não deu certo.
— Ramírez optou por preservar titulares. Viagem longa, desgaste. Estratégia que não deu certo. Os ajustes serão feitos de forma interna. Ele não é inflexível. As mudanças serão feitas. Esse modelo parou de evoluir — analisou o dirigente do Inter, que completou:
— É um resultado constrangedor. Mas não podemos sair daqui sem lições. Internamente, vamos ajustar junto com a comissão técnica.