Internacional

Vice de futebol do Inter fala sobre busca por novo treinador e pede paciência à torcida: ‘Não podemos errar’

Publicado em

Ricardo Duarte/Internacional
— Continua depois da publicidade —

Em entrevista ao programa “Domingo Esporte Show”, da Rádio Gaúcha, Emilio Papaléo Zin, vice-presidente de futebol do Internacional, falou sobre a busca por um novo técnico para 2022. Alexander Medina é o profissional que desponta como favorito, segundo apurado pelo ENM. Porém, o dirigente colorado não quis entrar em detalhes sobre o uruguaio do Talleres-ARG.

— É um treinador interessante. Não descarto e não posso dizer se conversamos (com ele). Já tivemos especulação em relação ao Abel Braga, e ele foi anunciado pelo Fluminense. O Inter sempre cogita grandes treinadores, mas prefiro não adiantar nada para não comprometer a eficácia do negócio — disse Papaléo.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Publicidade

Emílio Papaléo pediu paciência à torcida em relação às contratações: tanto de técnico, quanto de jogadores. Segundo ele, o clube está ‘trabalhando com o objetivo de resolver rápido’ e que não pode errar no planejamento para a temporada 2022.

— Estamos trabalhando com o objetivo de resolver rápido. Mas não que essa rapidez traga descritério. Não podemos errar. Essa semana é curta, tem o Natal. Não será em razão pela data que nos apressaremos. Se tivermos de fazer na semana seguinte, perto do Réveillon, o faremos. Claro que o quanto antes, isto traz benefícios a todos. Partimos na concretização de reforços. Algumas posições, temos de repor independentemente do treinador, mas a montagem do grupo antes do treinador não parece adequada. Tudo isso importa para acelerar. Mas, se tiver de demorar mais um pouco, não serão estas que vão nos impressionar. Trabalhamos com critérios, elementos e não podemos errar para 2022 — finalizou o dirigente do Inter.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile