Atlético-MG

Victor aceita cargo e é novo gerente de futebol do Atlético-MG

Publicado em

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG
— Continua depois da publicidade —

Após pendurar as luvas no último domingo (28), o goleiro Victor aceitou o convite feito pelo presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, para trabalhar como gerente de futebol ao lado do diretor Rodrigo Caetano. O, agora ex-jogador, começa a trabalhar com o novo cargo dentro do clube já a partir desta segunda-feira (1).

Em seu convite, o presidente Sérgio Coelho disse ter certeza que Victor terá o mesmo sucesso fora das quatro linhas que teve dentro de campo.

— Fico muito feliz de fazer esse convite a você e tenho certeza que você terá o sucesso que teve como gerente de futebol como teve como jogador. A Massa agradece — disse o presidente.

Publicidade

Victor agradeceu o convite feito pelo presidente e pela forma que a sua despedia dos gramados foi conduzida.

— Eu agradeço esse convite, poder virar a página de atleta e no dia seguinte começar a exercer um cargo desse com tanta responsabilidade, agradeço demais a confiança, como foi conduzido esse fim de ciclo. Obrigado por tudo que o senhor e o Atlético proporcionou para mim. Espero que esse novo ciclo, esse novo cargo, seja tão honroso e vitorioso como foi na minha passagem de atleta aqui. Pode ter certeza que estou muito motivado, muito feliz em receber esse convite e, agora, fora das quatro linhas, fazer o meu melhor para que o Atlético ocupe sempre o seu lugar devido que é nas galeria de grandes conquistas — disse o ídolo alvinegro.

Além de jogador de futebol, Victor é graduado em educação física e tem se preparado para assumir novas funções dentro do futebol. Inclusive, o ex-goleiro do Atlético-MG não descartou futuramente se arriscar na carreira de treinador.

Como jogador do Atlético-MG, Victor conquistou quatro Campeonatos Mineiros (2013, 2015, 2017 e 2020), uma Copa Libertadores (2013), uma Recopa Sul-Americana (2014), uma Copa do Brasil (2014) e uma Flórida Cup (2016).

Além de tudo isso, Victor é o nono jogador que mais vestiu a camisa preta e branca. Inclusive, o o goleiro vestiu a camisa de número 424, referente a quantidade de jogos do ídolo pelo Atlético-MG.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile