Outro lado
Victor Cantillo, do Corinthians, tem traição exposta por DJ amante nas redes sociais
Volante do Timão foi exposto pela própria amante nas redes sociais
— Continua depois da publicidade —
O jogador Victor Cantillo, volante do Corinthians, acabou tendo a exposição pública de um ato de traição nas redes sociais pela própria amante em questão. A DJ Monaliny Soares, com quem o colombiano acabou se envolvendo, realizou um vídeo de roupão na casa do atleta em São Paulo, expondo as fotos do atleta com a sua família.
Cantillo é casado Geraldine Pineda Herrera, também colombiana, com quem o jogador possui dois filhos. Nas filmagens, Monaliny ainda descreveu uma legenda em tom de deboche, sobre o ato. Ela descreveu: “E essa traição? (risos), Jogador do Corinthians, Cantillo, não se importou muito em me levar para a casa dele com tudo da esposa”.
Em entrevista ao site Metrópoles, Monaliny Soares revelou que o ato ocorreu ao fim de julho, e ainda houveram mais dois encontros em resenhas com amigos. A DJ ainda detalhou que Cantillo a convidou para a casa na época, e promoveu uma festa enquanto a esposa estava em viagem. A questão gerou sátiras e revoltas nas redes, principalmente dos torcedores corinthianos.
A DJ com qual Victor se envolveu, trabalha em uma companhia de funk e possui cerca de 400 mil seguidores. Além do ramo da música, ela também já participou de um programa de pegadinhas junto ao apresentador João Kleber.
Victor Cantillo está no Timão desde 2020, quando saiu do Junior Barranquilla-COL, e foi contratado pelo clube paulista por empréstimo até ser adquirido em definitivo após duas temporadas. Ao todo, são 113 partidas em campo, com dois gols marcados e cinco assistências. Atualmente, enfrenta o banco de reservas no plantel.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.