Botafogo
Victor Luis é apresentado no Botafogo: ‘Sempre demonstrei carinho pelo torcedor’
— Continua depois da publicidade —
Após o treino de hoje, Victor Luis foi oficialmente apresentado no Botafogo. Em entrevista a Botafogo TV, o lateral-esquerdo afirmou que o grupo tem muita vontade de querer vencer e de querer algo novo. De acordo com Victor Luis, o elenco terá a oportunidade de mostrar a cara e a força do Botafogo no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.
– A realidade é que eu sempre estive em contato com a torcida botafoguense, mesmo quando eu voltei pro Palmeiras. Eu sempre mantive contato, tenho grandes amigos que são torcedores botafoguenses. Então, a torcida sempre demonstrou esse carinho. Acho que tudo isso sempre foi muito recíproco porque da minha parte sempre demonstrei o carinho pelo torcedor e pelo clube e o respeito principalmente.
Victor Luis não escondeu a felicidade que sente de voltar ao alvinegro carioca. O jogador disse que ele e sua família sempre foram muito bem acolhidos dentro do Botafogo. O lateral agradeceu a confiança depositada nele e diz que espera contribuir com isso dentro do campo ao demonstrar o seu futebol e ao trazer vitórias para o clube.
– Queria agradecer a Deus por ter essa nova oportunidade. Quero agradecer também a toda à diretoria, à presidência e ao conselho que apoiaram essa volta e fizeram todo um esforço para que isso se concretizasse. Com uma alegria imensa que eu estou retornando. Como eu sempre conversei com meu pai e com a minha família: o que eu comecei aqui não tinha sido terminado ainda. Espero que possamos dar continuidade no excelente trabalho que foi feito aqui e que possa ser um ano de muitas alegrias e conquistas. Novamente fui escolhido.
Victor Luis afirmou que a competitividade dentro do elenco é saudável e que quem ganha com isso é o Botafogo. O atleta disse que a torcida por esperar uma enorme vontade de defender o escudo do Botafogo. De acordo como o jogador, a partir do momento que ele entrar em campo quererá fazer do Botafogo um clube vencedor.
– Eu sou um cara muito competitivo, sou um cara que adora vencer e como eu sempre disse: aqui eu me sinto em casa. Falei que se tivesse que ir parar algum clube aqui no Brasil, seria o Botafogo. Me sinto muito bem e sinto que temos grandes objetivos aqui dentro. Foi me apresentado um trabalho muito bom, muito positivo. O grupo é muito bom e competitivo. Acho que nós vamos poder mostrar isso durante o ano, durante os campeonatos. O que me fez voltar pra cá foi a vontade de terminar o que eu comecei em 2016 e 2017 e conseguir, se Deus quiser, conquistas dentro desse clube.