Fluminense

Vindo de duas derrotas, Fluminense enfrenta o Audax-RJ buscando recuperar a confiança e se manter no G-4

Publicado em

FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C
— Continua depois da publicidade —

Fluminense e Audax-RJ se enfrentam neste domingo, às 18h, no Maracanã, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Vindo de duas derrotas, o tricolor carioca precisa vencer para conquistas os três pontos e também para recuperar a confiança do time. Já os visitantes, estão com seis pontos no meio da tabela e venceram apenas uma partida na competição.

O rodízio que estava planejado para este início de temporada no Fluminense parece ter terminado antes do planejado, pela comissão técnica. Precisando da vitória, esta será a terceira partida seguida em que Fernando Diniz levará força máxima à campo. Apesar disso, algumas mudanças serão feitas. A lateral-esquerda, posição que deu dor de cabeça em 2022, deve ter Jorge, pela primeira vez jogando com os titulares. Felipe Melo também provavelmente começa o jogo, substituindo André, suspenso pela expulsão contra o Volta Redonda.

+Fluminense x Audax-RJ: Retrospecto, prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

Publicidade

Apesar das duas derrotas seguidas e a marca de três partidas sem vencer, o Fluminense ainda está dentro da zona de classificação para as semi-finais do Carioca. Porém, o time das Laranjeiras ainda tem três clássicos pela frente e por isso se tornou essencial sair vitorioso dos confrontos contra os clubes de menor expressão. O desempenho ofensivo também é motivo de preocupação para Fernando Diniz. Em seis partidas, o tricolor carioca fez apenas cinco gols, demonstrando a ineficiência do setor que foi destaque na última temporada.

O Campeonato Carioca chega a segunda metade da primeira fase, e cada partida começa a ter uma cara de decisão. Apesar do confronto não dar essa impressão, internamente é tratado como importantíssimo para o Fluminense. O tricolor carioca espera vencer e convencer contra o Audax-RJ para voltas à andar nos trilhos no início de 2023.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile