Vasco
Vinícius testa positivo para COVID-19 e é mais um desfalque do Vasco contra o Fluminense
— Continua depois da publicidade —
O Vasco terá mais um desfalque por conta do coronavírus. O atacante Vinícius testou positivo para COVID-19 e está fora do time por pelo três jogos (Fluminense, Santos e Athletico-PR), já que precisa ficar afastado por 10 dias. O jogador está assintomático e se encontra em isolamento doméstico. A informação inicial foi publicada pelo GE.
Na última terça-feira, véspera da partida contra o Goiás, o técnico Ramon Menezes já tinha perdido Bruno Gomes pelo mesmo motivo. O volante ainda está em quarentena e a expectativa é de que possa estar à disposição no confronto diante do Athletico-PR, dia 6 de setembro (domingo).
Além dos dois, Andrey e Cláudio Winck também desfalcam o Vasco. O volante cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Já o lateral-direito se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa direita.
22 casos no Vasco
Antes de Bruno Gomes e Vinícius serem diagnosticado com COVID-19, Bruno César testou positivo antes da partida contra o Sport, que marcou a estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro. O jogador voltou a jogar no empate contra o Grêmio, no domingo passado, após ter desfalcado o time em três partidas.
Com os três casos recentes, o Vasco chegou a 22 atletas infectados pelo novo coronavírus. Na retomada das atividades, no fim de maio, o clube informou que 19 jogadores testaram positivo, porém três já estavam recuperados. Os nomes não foram revelados.