Futebol Internacional

Violência e repressão marcam fim de jogo da Copa da Liga Argentina

Após jogo, violência tomou conta dos arredores do estádio e torcedores precisaram correr para se abrigar. Um menor ficou ferido.

Publicado em

Foto: Divulgação / Club Atlético Unión
— Continua depois da publicidade —

O empate por 0 a 0 entre Unión e Lanús, neste domingo (05), foi marcado por uma enorme confusão após a partida. De acordo com informações da imprensa da Argentina, uma verdadeira violência explodiu do lado de fora do estádio 15 de abril. Torcedores do Unión acabaram entrando em confronto com policiais.

Os problemas começaram aos 15 minutos da segunda etapa, quando o jogo foi interrompido pelo fato de jogadores do Unión estarem nas cercas laterais do estádio. Apesar disso, a partida transcorreu de maneira normal até o seu final.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Publicidade

Em relato, o cronista esportivo Luciano Leiva, que trabalha para uma rádio do Lanús, chegou a citar o que aconteceu após o apito final da partida.

— Havia bombas explodindo perto de nós, a polícia querendo nos reprimir e a torcida do Unión correndo. Chegamos à entrevista coletiva por acaso — relatou Luciano Leita.

As informações dão conta de que um menor de idade acabou ficando ferido e foi levado ao hospital. Outras quatro pessoas foram resgatadas desmaiadas. A imprensa da Argentina ainda relatou que tiros foram disparados durante a confusão.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile