Internacional

Vitão projeta estreia do Internacional na Libertadores: ‘jogo especial’

Publicado em

Ricardo Duarte/Internacional
— Continua depois da publicidade —

Eliminado nas semifinais do Campeonato Gaúcho, o Internacional quer dar uma resposta imediata ao torcedor. Para isso, o Colorado já estreia na Copa Conmebol Libertadores da América na próxima terça-feira (04). O adversário da equipe do zagueiro Vitão, no estádio Atanasio Girardot, na Colômbia, será o tradicional Independiente Medellín.

O duelo contra o Independiente Medellín, inclusive, não é novidade para o Internacional. Ano passado, pela Sul-Americana, o Colorado enfrentou a equipe colombiana também na fase de grupos. De quebra, o confronto ainda marcou a estreia de Vitão pelo time gaúcho. Em entrevista para a “TV Inter”, então, o zagueiro relembrou o encontro e falou sobre as expectativas para o duelo.

– É um jogo especial. Para mim também, pois foi a minha estreia. Conhecemos o time deles, mas, de lá para cá, muita coisa mudou. Tanto no time deles quanto no nosso. Estamos preparados para essa competição,vamos entrar focados para ir em busca dos três pontos e fazer uma boa estreia – disse Vitão.

Publicidade

Além do duelo contra o Independiente Medellín, Vitão também avaliou a chave do Internacional na Copa Libertadores da América. No Grupo B, ao lado de Nacional, do Uruguai e Metropolitanos, da Venezuela, além dos colombianos, o defensor acredita ser uma chave acessível para o Colorado buscar a liderança.

– É um grupo bom. Mas, independente do grupo que a gente esteja, a gente tem que classificar. Vamos trabalhar para classificar em primeiro, esse é nosso objetivo. O trabalho está sendo bem feito, a gente está muito focado nesse jogo e o objetivo – argumentou Vitão.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Depois da queda no Campeonato Gaúcho, inclusive, Vitão acredita que agora é a hora de “virar a chave”. E nem apenas no fator anímico, como também no modo de jogar a competição, desde os duelos até a arbitragem.

– Precisamos virar a chave, já que é outra competição. Por exemplo, tem algumas faltas marcadas aqui que na Libertadores não tem. É virar a chave, pois estamos preparados e vamos fazer de tudo para desempenhar um bom futebol – finalizou Vitão.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile