Corinthians

Vitinho renova contrato com o Corinthians por mais três anos

Publicado em

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
— Continua depois da publicidade —

O Corinthians definiu na manhã desta sexta-feira (16) a renovação do contrato do meia Vitinho, jovem de 21 anos, promessa da base do Timão. O novo vínculo tem duração até dezembro de 2024.

Vitinho já havia recebido uma extensão de contrato recentemente, no ano passado, mas ela tinha validade apenas até março de 2022. O jovem, que está no Corinthians desde os 5 anos de idade, recebeu chance como titular recentemente, na vitória contra o Guarani, por 1 a 0, pelo Paulistão.

+ Corinthians enfrenta São Bento em retorno à Neo Química Arena após 41 dias

Publicidade

Recém-promovido da base, Vitinho agradou o técnico Vagner Mancini nos treinamentos e entrou de vez na briga pela posição no meio-de-campo alvinegro. Hoje, os principais concorrentes para essa vaga de meia centralizado são Luan, titular no último jogo contra a Ferroviária e o chileno Ángelo Araos.

Em entrevista recente à Corinthians TV, Vitinho revelou que seu maior sonho é ser campeão com a camisa alvinegra. “É almejar títulos, agora o Paulista que estamos disputando, depois Copa do Brasil, o que for… meu grande sonho, verdadeiro, é ganhar um título com o Corinthians, não importa a competição que seja”, contou o atleta.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile