Lutas

Vitor Belfort diz que irá lutar boxe e mira pedir revanche contra Anderson Silva

Publicado em

Divulgação/UFC
— Continua depois da publicidade —

A onda dos lutadores de MMA que estão buscando a vida no boxe deve ganhar em breve mais um componente. Vitor Belfort anunciou que irá perseguir lutas na nobre arte no futuro. O ‘Fenômeno’ esteve na academia de Floyd Mayweather Jr nesta semana e deu entrevista ao site Ag.Fight. Nela, o brasileiro declarou que deseja migrar para o boxe e até mesmo indicou o nome de um possível rival: Oscar de la Hoya.

— Estou procurando por um oponente agora. Ouvi dizer que Oscar de la Hoya está procurando alguém para enfrentar. Oscar, não tenha medo! – disse Belfort, que não apenas quer enfrentar o mexicano, mas também sugeriu reacender uma velha rivalidade dos tempos de MMA: Anderson Silva. O ‘Spider’ também tentará sua sorte nos ringues enfrentando Julio Cesar Chavez Jr em junho, no México.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Publicidade

— O Anderson também seria uma boa para mim. Eu e o Anderson seria uma grande revanche no boxe. Pode ser o Oscar, Anderson, (Evander) Holyfield… Tem uma lista de caras com quem isso pode acontecer – completou.

O brasileiro tem contrato com ONE Championship, organização pela qual assinou vínculo, mas nunca participou de um evento. O lutador afirmou que seu contrato com esta entidade está se encerrando e que isto pode o liberar para buscar uma carreira nos ringues.

No boxe, Vitor Belfort teve apenas uma breve experiência nos ringues. Em 2006, o lutador subiu ao ringue para enfrentar Josemário Neves e o venceu por nocaute. Desde 2018 o ‘Fenômeno’ não luta no MMA, quando foi nocauteado pelo compatriota Lyoto Machida.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile