Athletico

Vitor Roque comenta centésimo gol do Athletico na Libertadores: ‘Fico feliz por já estar na história’

Publicado em

José Tramontin/athletico
— Continua depois da publicidade —

O atacante Vitor Roque comemorou – em entrevista coletiva – marcar o centésimo gol do Athletico na história da Copa Libertadores da América. Destaque da partida contra o Libertad e eleito melhor em campo pela Conmebol, Roque ainda falou sobre como pode atuar tanto aberto quanto centralizado no ataque e sobre a confiança que Felipão tem o passado: “tem me ajudado”.

+Athletico vence o Libertad em jogo seguro pela ida das oitavas da Libertadores

Vitor Roque marcou o primeiro gol athleticano na vitória por 2 a 1, contra o Libertad-PAR, na Arena da Baixada. Gol foi feito histórico e colocou o Athletico como décimo maior goleador brasileiro na competição continental – passou o Fluminense. Mesmo assim, o atacante de 17 anos quer mais: “Fico feliz pelo meu primeiro gol na Libertadores, o centésimo do Athletico na competição, por já estar na história. Agora é continuar trabalhando para buscar mais gols”.

Publicidade

Desde sua estreia pelo Furacão, Vitor Roque fez todas as funções do ataque – estreou pela direita, jogou pela esquerda e teve belas atuações centralizado. A joia rubro negra comentou o fato: “Eu tenho trabalhado nas duas posições, tanto central como extremo. Estou pronto para ajudar o Athletico, onde o professor me colocar estarei pronto para dar o meu melhor”.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Para um jogador de apenas 17 anos, atuar em mais de uma posição e em jogos de muito peso como uma oitava de final de Libertadores é necessário personalidade e muita confiança, endossada por Felipão: “O Felipão tem me ajudado neste processo, tem me dado confiança. Hoje pude fazer o gol e ajudar no resultado”.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile