Campeonato Brasileiro

Vitória e Bahia se enfrentam no Barradão pelo Campeonato Brasileiro

Após perder na estreia, o Vitória tenta a reabiliração no Campeonato Brasileiro diante do Bahia, no Barradão

Publicado em

Foto: Letícia Martins e Tiago Caldas / EC Bahia
— Continua depois da publicidade —

Vitória e Bahia se enfrentam no domingo (21), às 16h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no estádio Barradão, em Salvador. O duelo volta a ocorrer na Série A após seis anos.  

O Leão não jogou no meio de semana e vem de uma derrota por 1 a 0 contra o Palmeiras, no último domingo (14), em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Bahia, venceu o Fluminense, na última terça-feira (16), por 2 a 1. 

Para saber tudo sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Publicidade

Para a partida, Leo Condé tem em uma dúvida e alguns desfalques para montar a equipe. Dudu (lesão no joelho) e Camutanga (em recuperação de entorse no joelho), estão vetados pelo departamento médico. Já PK, com incômodo muscular, ainda é dúvida. Por outro lado, Willean Lepo, que foi anunciado nesta semana, já teve seu nome publicado no BID da CBF e está liberado para jogar. 

Provável Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Bruno Uvini (Zapata), Wagner Leonardo e PK (Lucas Esteves); Willian Oliveira, Rodrigo Andrade e Léo Nadi (Luan Santos ou Jean Mota); Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro. 

Pelo Bahia, Rogerio Ceni terá força máxima para o duelo. Apenas o volante Acevedo e o lateral Ryan seguem de fora do time, em meio a recuperação de cirurgias. Contudo, o time titular é incerto devido as recorrentes improvisações feitas pelo treinador ao longo da temporada. Na lateral esquerda, Luciano Juba, Rezende e Cicinho são opções. Para o lado direito da defesa, Kanu e Gabriel Xavier disputam posição.  

Provável escalação: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier (Kanu), Victor Cuesta e Luciano Juba (Rezende); Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Thaciano e Ademir (Everaldo). 

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile