Guarani

Vitória em Ponta Grossa encerra maratona de 13 jogos em 45 dias no Guarani

Publicado em

Guarani encarou maratona de 13 partidas em um mês e meio | Crédito: José Tramontin / Operário Ferroviário
— Continua depois da publicidade —

A vitória em cima do Operário representou fim de sequência desgastante do Guarani desde a retomada do Campeonato Paulista.

Em 45 dias, entre 23 de julho e 05 de setembro, Bugre disputou 13 jogos – média de 3,46 dias de descanso – e venceu apenas três vezes.

LEIA MAIS: Dois gols e maior nota: Todinho representa Guarani na seleção da oitava rodada

Publicidade

Os triunfos do Bugre, curiosamente, foram todos longe do Brinco de Ouro da Princesa, em cima de Internacional de Limeira (Araraquara), Botafogo-SP (Ribeirão Preto) e Operário (Ponta Grossa).

Além dos resultados positivos, time campineiro amargou oito derrotas – Botafogo-SP, São Paulo, Red Bull Bragantino, CSA, Cruzeiro, Paraná, Chapecoense e Náutico – e dois empates com Ituano e Oeste entre Campeonato Paulista, Troféu do Interior e Série B do Campeonato Brasileiro.

E AGORA?

Com menos pressão por conta de resultado positivo no interior do Paraná, o Guarani, com sete pontos em 24 disputados na Série B, volta a campo no próximo sábado, 12 de setembro.

O adversário do Alviverde é o Brasil de Pelotas, embalado por duas vitórias consecutivas no Bento Freitas, a partir das 11h, em casa.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile