Campeonato Baiano

Vitória: Léo Condé elogia atuações de reforços diante do Jacuipense

Em entrevista, o técnico do Vitória destacou o desempenho de Patric Calmon, William Oliveira e Caio Dantas, novos contratados do Leão da Barra

Publicado em

Foto: Divulgação/EC Vitória
— Continua depois da publicidade —

O Vitória estreou no Campeonato Baiano com pé direito. Na noite desta quarta-feira (17), Leão da Barra venceu o Jacuipense por 1 x 0 na Arena Valfredão, em Riachão. Iury Castilho, aos 24 minutos do primeiro tempo, marcou o único gol no jogo. Das 14 contratações da equipe da capital para a temporada, três iniciaram entre os titulares. O lateral Patric Calmon, o meia William Oliveira e o atacante Caio Dantas foram as novidades.

Em entrevista após a partida, Léo Condé, técnico do Vitória, destacou as atuações dos novos contratados.

Em relação aos jogadores que estrearam hoje, eu acho que foram bem. O William controlou bem o meio junto com Dudu, tivemos o PK muito bem na lateral, principalmente no aspecto ofensivo, chegando bem. O Caio, talvez, só faltou o gol, mas fez um belo trabalho de pivô, com boas combinações de jogada com Matheusinho e Osvaldo, abriu espaço para outros companheiros de ataque. Então, eu acho que no todo, os que entraram no decorrer do jogo também foram bem”, afirmou.

Publicidade

Além de PK, William e Caio, os jogadores Lucas Esteves e Eryc Castillo, que também chegaram recentemente, entraram ao longo da partida.

Gramado da Arena Valfredão

Léo Condé também comentou sobre as condições do gramado da Arena Valfredão e as dificuldades encontradas, mas salientou que time do Vitória conseguiu se adequar e se comportar bem.

“Um gramado muito pesado. Sabemos que é difícil jogar, muda muito a característica, principalmente em razão de termos tido pouco tempo de preparação, principalmente do ponto de vista físico, mas acho que a equipe conseguiu suportar bem e adaptar”, declarou.

Expectativa para o próximo jogo do Vitória

De olho na próxima partida, o treinador afirmou que alguns ajustes precisarão ser feitos na time.

“Sempre irá ter algumas correções para serem feitas. O que tem que fazer agora é só recuperar mesmo, são dois dias apenas, principalmente depois de um jogo em um campo tão pesado e irregular como foi hoje”, concluiu.

Para saber mais sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Próxima rodada

O próximo compromisso do Vitória será diante do Bahia de Feira, sábado (20), às 16h (de Brasília), pela 2ª rodada do Baianão, no Barradão, em Salvador. O adversário do Leão da Barra estreou com triunfo na competição estadual, ao derrotar o Jacobina pelo placar de 6 x 1, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile