Internacional
‘Vitória para Guerrero e Boschilia’; Coudet e elenco homenageiam os colegas
— Continua depois da publicidade —
O Internacional conseguiu a vitória contra o Atlético-GO por 3 a 0, nesta quarta-feira (19). No confronto, o colorado iniciou recheado de garotos, com um time quase reserva. É verdade que parte disso passou por decisão de Eduardo Coudet, que resolveu poupar vários atletas desgastados. Mas, em dois casos, não havia como escalar titulares.
Guerrero lesionado, e Boschilia, cujo pai faleceu na última terça-feira, não puderam ir a campo na vitória contra o Dragão. Mas engana-se quem pensa que eles não influenciaram na atuação colorada. O próprio Eduardo Coudet, na entrevista coletiva, confirmou isso: “Tivemos muita gana para os dar uma felicidade em um momento duro”. Ele ainda reafirma isso: “É uma alegria poder dar uma alivio para Guerrero e Boschilia. Porque eles são muito importantes para esse grupo”.
Outras homenagens após a vitória
Além de Coudet, outros dois atletas colorados usaram a vitória para prestarem suas homenagens aos jogadores. O primeiro deles, foi Thiago Galhardo. Autor de dois gols na vitória, o jogador comemorou imitando a forma de Guerrero comemorar. Ao final, confirmou isso para as câmeras do canal Premiere. “Combinei de fazer a comemoração original dele (simular tiros com as mãos), caso marcasse. E, já no pênalti, senti que era hora da homenagem acontecer”, admitiu já revelando que o ato estava combinado.
Outro jogador, que atuou bem, foi o jovem Peglow. Autor de uma assistência, na vitória, o atacante foi o escolhido, entre os atletas, para dar entrevista coletiva. Nela, o garoto reafirmou as falas de Thiago Galhardo e completou: “Conversamos e combinamos de vencer por Guerrero e Boschilia. Conseguimos os três pontos para eles”.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.