Internacional

Vivi projeta confronto da semifinal do Brasileirão contra o Palmeiras: ‘Vamos ajustar o time para impor o nosso jogo’

Publicado em

João Callegari/Internacional
— Continua depois da publicidade —

Nesta segunda-feira (30), as Gurias Coloradas recebem o Palmeiras, no Beira-Rio, pela partida de ida da semifinal do Brasileirão Série A1. Em entrevista para o “Canal do Inter”, a goleira Vivi projetou o confronto contra as paulistas em Porto Alegre.

— É um time com bastante intensidade, que vai para cima, bem avançado, gosta de fazer gols. A gente também sabe fazer gols, sabe trabalhar no contra-ataque, sabe impedir o time delas de construir, e vamos trabalhar em cima disso. Com a análise do nosso treinador, vamos ajustar o time para poder impor o nosso jogo, principalmente com o primeiro sendo dentro de casa — analisou a arqueira.

Vivi destacou a preparação colorada para o embate com o Palmeiras. Segundo ela, os ajustes a serem feitos são de acordo com o adversário e o objetivo do Inter é passar pela semifinal e chegar na final para ser campeão.

Publicidade

— Agora é mais ajuste. Estamos no meio da competição, a parte física já foi, a técnica também. Então, você só vai ajustar de acordo com o time que vai enfrentar. Estamos fazendo a coisa certa, no caminho certo, muito felizes por fazer história no Inter. Mas, é lógico: o nosso objetivo não é chegar na semifinal, e, sim, na final – e ganhar!

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

A passagem para a final do Brasileirão pode significar uma vaga na Libertadores 2021 para o Internacional. Vivi reforçou a ambição das Gurias Coloradas em conseguir esse objetivo, que aumentaria o calendário Colorado no último trimestre desse ano.

— A Libertadores seria um passo bem importante para a gente, para o Inter. As mais interessadas somos nós, e vamos em busca de ser protagonistas disso. Estamos treinando muito sério para atingir nosso objetivo maior, classificando para Libertadores e Supercopa, e ganhando Brasileiro e Gaúcho. É isso que a gente veio fazer aqui nesse ano — finalizou a jogadora.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile