Lutas
Viviane Araújo mira em Grasso por sonho de cinturão: ‘É matar ou morrer’
— Continua depois da publicidade —
Neste sábado (15), Viviane Araújo terá sua primeira chance de ser atração principal num evento do UFC ao encarar Alexa Grasso em Las Vegas. Uma oportunidade para a brasileira procurar mostrar serviço e se apresentar como uma possível futura estrela do peso-mosca do Ultimate.
Em entrevista ao Combate, Vivi comentou sobre a oportunidade de poder lutar um main event da principal organização de MMA do mundo e disse quase não ter acreditado quando o Ultimate lhe fez a proposta de ser participante de um ‘main event’, o post mais nobre dos cards da entidade.
– Estou me sentindo muito bem, estou muito motivada por fazer a luta principal do UFC. Quase não acreditei quando recebi a notícia, a gente trabalha muito duro para que esse dia chegue e ele chegou. É um reconhecimento muito grande. Quando entrei no UFC, já realizei um sonho, e estar fazendo a luta principal, acho que é sinal de que estamos no caminho certo – disse a brasileira.
LEIA TAMBÉM
+ UFC e Meta anunciam parceria para experiência de realidade virtual em eventos
Viviane Araújo é a sexta do ranking dos moscas e Alexa Grasso é a quinta da listagem. Pela situação da divisão peso-mosca, a vencedora terá uma chance de se colocar mais perto do ‘title shot’, dependendo de como a organização vê o futuro da campeã Valentina Shevchenko. Para Vivi, o momento certo de, em sua visão, ‘matar ou morrer’ para ver tal sonho realidade.
– É uma luta muito importante para nós duas, acho que quem vencer ficará numa situação muito boa, vai ficar ainda mais próxima do cinturão. Então, no sábado, a gente vai dar tudo de si ali, vai mostrar muita garra porque quem mostrar mais vontade, vai levar a vitória. Eu estou indo lá para matar ou morrer. Estou indo com tudo. Acho que, com mais duas vitórias, posso chegar no cinturão – disse a brasileira;