Fortaleza

Vojvoda aponta 5 minutos finais contra o Corinthians como melhores da partida: ‘ambos queriam ganhar o jogo’

Publicado em

Foto: Reprodução/TV Leão
— Continua depois da publicidade —

O técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva logo após o empate por 1 a 1 com o Corinthians, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino comentou sobre o ataque do Leão do Pici, que alcançou a marca de 76 gols no ano, mas também sobre o confronto, onde o empate de Yuri Alberto aos 43 minutos do segundo tempo tirou os três pontos cearenses.

O comandante do Fortaleza detalhou que os últimos dez minutos de confronto foram os melhores da partida. Logo após Caio Alexandre abrir o marcador aos 34 minutos, o confronto ganhou um aspecto novo, de mais intensidade. Não à toa, a equipe corintiana conseguiu o empate. Vojvoda enxerga que esse embate foi bom para o espetáculo.

— Elevamos o nível de jogo. Conseguimos dois gols, um foi anulado por pouco e foi boa a jogada. O gol que conseguimos foi bom também: um passe, uma tabela de taco e uma boa definição de Caio. Mas depois… é o futebol. — disse Vojvoda.

— Depois ambos os times, não somente o Fortaleza, acho os últimos cinco minutos ambos os times queriam ganhar o jogo. E isso é importante para o espetáculo também — disse — estava para Corinthians ou para o Fortaleza, e o futebol muitas vezes em treinamento, eu digo: ‘um empate, um ponto, e quando um ganha é três pontos’. É uma boa diferença, dois pontos. E eu acho que é atrativo para o torcedor esse tipo de futebol — concluiu o treinador.

PRÓXIMOS JOGOS DO FORTALEZA

O Fortaleza volta a jogar na Arena Castelão nesta quinta-feira (11), a partir das 20h. O adversário ainda é paulista, mas desta vez é o São Paulo, que venceu o Internacional por 2 a 1 nesta 4ª rodada. O tour contra equipes do estado de São Paulo não para pelo Tricolor Paulista, até porque o Palmeiras é o adversário do Leão nas oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro confronto acontecerá na próximo quarta-feira (17), às 19h.

Publicidade
Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile