Fortaleza

Vojvoda exalta força da torcida na Arena Castelão, mas faz críticas ao gramado: ”Tem que melhorar”

Fortaleza chegou a quinta vitória consecutiva no Castelão pelo Brasileirão. Vojvoda exaltou a força de sua torcida e aproveitou para criticar o gramado.

Publicado em

(Foto: Matheus Lotif/Fortaleza EC)
— Continua depois da publicidade —

Com gol de Lucero, o Fortaleza venceu o Fluminense por 1 a 0 na tarde deste domingo (7), na Arena Castelão e chegou a quinta vitória consecutiva dentro de casa pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, o treinador Juan Pablo Vojvoda valorizou a força de sua torcida mas também fez críticas ao gramado do estádio.

+ Confira como foi a vitória diante do Fluminense

– Cheguei ao clube na pandemia, mas quando acabou (a pandemia) e começou a vir gente, passei a entender o que significava o Castelão e o torcedor do Fortaleza. Eu senti algo especial nisso, necessitamos da força do torcedor, hoje havia uma boa quantidade de pessoas e convido o torcedor a continuar com esse apoio. – disse o argentino.

Publicidade

O treinador iniciou a sua trajetória no Leão em maio de 2021, e o retorno do torcedor brasileiro aos estádios, depois da pandemia, só aconteceu em novembro daquele ano.

– O Castelão é um estádio muito bonito, que tem que melhorar o gramado. O estádio necessita ter uma qualidade máxima, tem que melhorar, como todos temos que melhorar, não vou esconder isso. – alertou o técnico.

Em abril deste ano, a Arena Castelão chegou a ser vetada pela CONMEBOL, por conta do estado do gramado. O estádio passou por uma manutenção, que inclusive fez o Tricolor de Aço mandar um de seus jogos no PV, pelo Brasileirão. Após nova vistoria, foi liberado pela entidade, mas novamente o campo voltou a ser criticado por Vojvoda.

– Mas a força que temos dentro desse campo é importante, desde que o time faça o seu trabalho para conseguir o resultado. Não vamos ganhar por causa do apoio ou porque temos 50 mil pessoas, mas faz a diferença, é algo mais, que soma para que o Fortaleza continue crescendo, quero cada vez ter mais gente no Brasileirão. Nos sentimos fortes aqui. – completou o treinador.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile