Fortaleza

Vojvoda ”ignora” tabu diante do Botafogo e afirma: ”vamos continuar nessa briga”

Treinador argentino diz que tabu ”não estava na sua cabeça”, e afirma que vai trabalhar ainda mais para o Fortaleza continuar brigando na parte de cima.

Publicado em

(Foto: Matheus Lotif/Fortaleza EC)
— Continua depois da publicidade —

Na noite do último sábado (31), o Fortaleza perdeu uma invencibilidade de dez jogos, ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Botafogo, no Estádio Nilton Santos. Com Vojvoda sob o comando do Leão, a equipe cearense jamais venceu o Alvinegro carioca, sendo quatro derrotas e dois empates. O treinador argentino ‘’ignorou’’ o tabu e disse que o seu time vai trabalhar para continuar na briga pelo título.

+ Igor Jesus decide, Botafogo derrota o Fortaleza e reassume a liderança

– Isso não estava na minha cabeça. O objetivo de hoje era ganhar o jogo para continuar acima, sabíamos que era um campo difícil. Este grupo conseguiu, não somente este ano, mas três anos consecutivos quebrar tabus, mas isso não significa que dê um título, nem nada. Sou sincero, na minha cabeça, o planejamento para ganhar o jogo era que teríamos que defender e em determinados momentos sofrer também. E num momento bom do time, sofremos o gol do adversário. – afirmou o técnico.

Publicidade

Além da sequência invicta, o Leão do Pici também ficou sem a liderança do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Botafogo chegou aos 50 pontos e ultrapassou o Fortaleza, que estacionou nos 48. Entretanto, a equipe nordestina tem um jogo a menos que o adversário direto na briga pelo título da competição nacional.

– Cometemos erros, e às vezes, em alguns jogos, nos custam os três pontos, mas é algo normal do futebol. Vamos continuar nessa briga, e vamos trabalhar ainda mais para continuar com o Fortaleza brigando na parte de cima. – completou Vojvoda.

+ Confira como foram as atuações dos jogadores do Fortaleza na derrota diante do Botafogo

A partida atrasada entre Internacional e Fortaleza, válida pela 19ª rodada do Brasileirão, está marcada para o próximo dia 11 de setembro. A bola deve rolar às 19h30 (horário de Brasília) no Estádio Beira-Rio.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile