Campeonato Brasileiro

Vojvoda lamenta derrota do Fortaleza, mas diz que ‘tem que servir de aprendizado’

Publicado em

FOTO: REPRODUÇÃO/TV LEÃO
— Continua depois da publicidade —

Na noite de quarta-feira passada (2), o Fortaleza enfrentou o Palmeiras fora de casa pelo Brasileirão e foi goleado por 4 a 0, resultado que selou a festa de campeão brasileiro do Verdão. Após o jogo, Vojvoda reconheceu a superioridade do time paulista e projetou o próximo duelo contra o Atlético-GO, que ocorrerá no domingo (6), às 16h, na Arena Castelão.

LEIA MAIS:

Análise da partida

Publicidade

O treinador argentino comentou sobre a partida em geral e as causas que levaram a sua equipe a ser goleada. “Acho que não fizemos um jogo que havíamos planejado, onde o adversário teve o controle dos espaços e fez os gols nos momentos chaves da partida. No primeiro tempo, em um campo difícil, eles aproveitaram as transições que são muito boas e nós não tivemos a inteligência e força para defender esses tipos de transições. No segundo tempo também, mas quando a partida estava 3 a 0 já era muito difícil virar o marcador”, disse Vojvoda.

Atitude do time

Sem citar nomes, o técnico leonino destacou as atuações de alguns jogadores, apesar de não ter evitado o placar elástico contra. “Eu destaco a atitude do time. Estando muito perto de cada um dos jogadores, vi jogadores que entregaram tudo, mas hoje foi uma diferença grande a favor do adversário”, destacou.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube

Próximo confronto

Restam três rodadas para finalizar o Campeonato Brasileiro e o Fortaleza ainda está na luta por uma vaga na Libertadores. Sobre isso, o comandante do Leão do Pici disse que o resultado negativo servirá para tirar lições para as próximas partidas. “Fazia muito tempo que não conhecíamos a sensação de derrota e isso tem que servir de aprendizado. Agora é pensar no próximo domingo que é o mais importante, descansar, analisar, e pensar que ainda há possibilidades de conseguir um objetivo importante. Próximo domingo temos essa possibilidade (de continuar na luta pela Libertadores)”, finalizou Vojvoda.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile