Fortaleza

Vojvoda lamenta derrota e diz: ”Balanço negativo”

O treinador argentino viu o Fortaleza sofrer goleada por 4 a 1 diante do Nacional Potosí, pela Copa Sul-Americana, e lamentou logo após.

Publicado em

(Foto: Matheus Lotif/Fortaleza)
— Continua depois da publicidade —

O Fortaleza sofreu uma goleada por 4 a 1 para o Nacional Potosí, da Bolívia, na noite da última quarta-feira (8), pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. A equipe brasileira jogou diante de uma altitude de mais de 3900 metros. Após a partida, o técnico da equipe brasileira Juan Pablo Vojvoda, concedeu entrevista coletiva.

– Um balanço negativo, quando se perde desta maneira não se encontra algo para resgatar, mas também é difícil jogar com esta altura, mas foi um jogo ruim da equipe em termos gerais, e por isso não podemos nada (de positivo) da Bolívia. – disse Vojvoda.

– Nos momentos que tivemos que golpear, não conseguimos. O adversário soube tirar vantagem principalmente de sua condição física, e sua adaptação para jogar nesta altitude. E nós, nos momentos importantes, não conseguimos converter. – completou o treinador argentino.

Publicidade

+ Para saber tudo sobre o Fortaleza, siga Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Apesar da primeira derrota sofrida no torneio internacional, o Leão segue líder do grupo D, com 9 pontos, apenas dois atrás do vice-líder Boca Juniors, com 7. Os brasileiros ainda desperdiçaram a chance de garantir a classificação para a fase mata-mata da competição  nesta rodada.

A equipe treinada por Vojvoda, retorna a campo pela Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira (15) às 21h (horário de Brasília). Quando viaja até a Argentina, para enfrentar o Boca Juniors, na Bombonera, antes disso, enfrenta o Botafogo em casa, no domingo (12), às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Nacional recebe o Sportivo Trinidense, do Paraguai, na terça-feira (14) às 23h.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile