Fortaleza
Vojvoda reconhece partida abaixo do Fortaleza em vitória sobre o Sport: ‘Desfrutei mais de outros jogos’
— Continua depois da publicidade —
Após uma longa sequência sem vitórias dentro do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza finalmente voltou a conquistar os três pontos em uma partida de Série A. Depois de derrotar o Sport por 1 a 0, o treinador Juan Pablo Vojvoda concedeu entrevista coletiva e assumiu que o Tricolor, apesar da boa postura defensiva, teve atuações melhores em outras partidas:
– Eu considero que o Fortaleza fez um jogo inteligente defensivamente. Sinceramente, eu desfrutei mais de outros jogos. Nós tivemos outros jogos muito mais eficazes e para desfrutar do jogo. Nessa partida, precisávamos cortar essa sequência de não vencer, para isso também é importante jogar uma partida com inteligência, sabendo interpretar os momentos que o time está passando – disse Vojvoda.
LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA
+Atuações ENM: Benevenuto decide para o Fortaleza em jogo coletivamente abaixo; veja notas
+Fortaleza acerta patrocínio com a Bitci Technology até 2024
+Em boa fase, Lucas Lima trata Fortaleza como a ‘oportunidade da vida’
Com os retornos de Felipe, Romarinho e Tinga, Vojvoda teve quase todo o elenco à disposição, com exceção do suspenso David. Sobre isso, o técnico argentino rasgou elogios ao grupo de atletas, e diz que não vê nenhum jogador acima do outro:
– Para mim, todos os jogadores são importantes, de verdade. Não considero um jogador muito acima do outro. Tenho um elenco muito equilibrado, onde é difícil muitas vezes eleger os jogadores. Isso é muito importante para um treinador – comenta Vojvoda.
Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, já existe a possibilidade dos estádios contarem com o retorno do público. Vojvoda revela ter expectativa “muito grande”, quanto à volta dos torcedores, e diz que o espírito do verdadeiro do futebol passa pelos adeptos:
– Muito grande (expectativa). Os jogadores necessitam e querem que o público volte ao estádio. O futebol profissional tem muito dinheiro, mas o espírito do futebol é a bola em jogo e os torcedores motivando. Esse é o espírito do verdadeiro futebol – finaliza Vojvoda.