Fortaleza
Vojvoda volta a falar sobre erros e projeta expectativas para semifinal
Após a classificação do Fortaleza na Copa do Brasil, o técnico do Leão falou sobre as dificuldades da equipe, mas defendeu melhorias no desempenho do time
— Continua depois da publicidade —
Após classificação do Fortaleza nos pênaltis para a terceira fase da Copa do Brasil, em entrevista coletiva, o técnico Juan Pablo Vojvoda voltou a falar sobre os erros nas finalizações e diz acreditar em melhorias para o jogo da semifinal do Campeonato Cearense: “Vamos ter tranquilidade para não termos o sufoco que foi hoje.”
A partida entre Fortaleza e Retrô terminou em empate no tempo regular, sem gols marcados. Para definir a classificação, os times decidiram o jogo em cobranças de pênaltis. Apesar do Leão avançar na competição, a equipe comandada por Vojvoda repetiu os erros dos últimos jogos e perdeu oportunidades de definir o placar. Na entrevista pós-jogo, o técnico comentou a necessidade de corrigir as conclusões das jogadas, destacou o bom desempenho do Fortaleza e projetou o próximo jogo decisivo no estadual.
+ DETALHES DA PARTIDA: FORTALEZA X RETRÔ
– Sobre as finalizações, temos que ter qualidade. Temos bons jogadores, confio neles. Por mais que agora não estamos fazendo gols, são jogadores que têm gols. Então vamos voltar a marcar gols. – afirmou o técnico.
+ CONFIRA A COLETIVA NA ÍNTEGRA
Apesar do incomodo do técnico com os erros no final das jogadas, o momento agora é de foco no desafio contra o Maracanã. No próximo domingo (17), o Fortaleza joga a segunda partida da semifinal do Campeonato Cearense. O Leão quer continuar a sonhar com o hexa do estadual, para isso, Vojvoda diz que irá trabalhar os erros e que acredita que seu elenco poderá fazer uma boa partida:
– É uma partida de semifinal, que está aberta e vamos com o melhor. Temos que recuperar os jogadores, temos que pensar e planejar bem os próximos dois dias, porque estamos em uma competição importante, como é o Campeonato Cearense. E temos que corrigir, mas vamos fazer uma boa partida e eu confio em meus jogadores, que vamos fazer o que temos que fazer, vamos criar situações. (…) Vamos ter tranquilidade para não termos o sufoco que foi hoje. – projetou Vojvoda.