Vasco
Volante Jair é suspenso por quatro jogos após cotovelada contra jogador do Bahia
O volante Jair foi suspenso por 4 jogos após dar cotovelada em jogador do bahia, partida realizada em setembro pelo Brasileirão.
— Continua depois da publicidade —
O volante do Vasco, Jair Rodrigues foi suspenso e terá que cumprir 4 jogos fora, devido a cotovelada efetuada contra o ponta esquerda do Bahia, Juliano Juba. A partida, realizada no domingo de 3 de setembro, era válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador foi expulso no final da partida, após dar a cotovelada. Logo após o jogo, Jair havia desabafado sobre o caso e afirmado ter sido algo atípico na sua carreira. Veja o que o volante falou após o confronto:
– Quando escolhi vir pro Vasco, sabia dos desafios e da força da camisa, da pressão que seria lutar esta temporada para recolocar o clube onde ele merece estar: brigando por títulos entre os maiores do país. Nossa realidade é complicada e a única coisa que eu quero é contribuir com muito trabalho pro Vasco permanecer na primeira divisão. Fiquei e estou realmente chateado com a expulsão do último jogo, que foi algo atípico na minha carreira, pois sempre trabalhei com respeito dentro e fora de campo. Quero deixar claro que nunca vai faltar profissionalismo e dedicação com a instituição @vascodagama. Meu único desejo é vencer e fazer história no clube –
+ Ingressos para o jogo Vasco x São Paulo estão esgotados
O jurídico do clube Cruzmaltino busca recorrer e tentar efeito suspensivo ao jogador. O Vasco é o 16º colocado do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos, e tenta se afastar da zona de rebaixamento.
+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram