Avaí
Volante Wellington, do Avaí e ex-Athletico, é alvo de episódio racista em Florianópolis
Wellington e sua família são alvo de episódio racista dentro de casa em Florianópolis
— Continua depois da publicidade —
Nesta última sexta-feira (23), a família do volante Wellington, do Avaí, foi alvo de um episódio racista dentro da sua própria casa. Por meio das redes sociais a esposa do atleta postou uma imagem, onde é possível ver uma banana na porta da casa.
Com esse episódio, o volante realizou uma denúncia e comentou que ele e sua família tem sofrido ofensas diárias no apartamento onde moram. Wellington reside em um apartamento na região central da capital catarinense.
– Hoje aconteceu um fato que não tem como deixar passar. Atacaram minha família. Algum covarde fez isso. É revoltante. Ato de racismo na porta de casa. Não é de hoje que minha esposa vem sofrendo esse tipo de covardia, seja com olhares ou risadinhas de canto – escreveu o jogador.
Wellington está concentrado com o elenco do Avaí para o confronto contra o Londrina que acontece neste sábado. Após a partida é esperado que o atleta realize um boletim de ocorrência.
Para saber tudo sobre a Avaí, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Nesta temporada, Wellington disputou 8 jogos pelo Avaí, todos como titular. Com a chegada de Morínigo, o atleta perdeu um pouco de espaço e foi banco nos últimos dois jogos.