Olimpíadas

Vôlei de praia: dupla brasileira é eliminada nas quartas em Paris

Evandro e Arthur Lanci foram derrotados pelos suecos David Ahman e Jonatan Hellvig nas quartas de final do vôlei de praia.

Publicado em

Foto: Miriam Jeske/COB
— Continua depois da publicidade —

Na terça-feira (6), os brasileiros Evandro e Arthur Lanci foram derrotados pelos suecos David Ahman e Jonatan Hellvig nas quartas de final do vôlei de praia das Olimpíadas de Paris. A dupla sueca, favorita ao ouro, venceu a partida por 2 a 0, com parciais de 21/17 e 21/16.

Detalhes da Partida

No primeiro set, os suecos abriram vantagem rapidamente, terminando com um placar de 21 a 17. O Brasil encontrou dificuldades em virar as bolas e viu os adversários dominarem o jogo. No segundo set, mesmo com uma performance mais enérgica dos brasileiros, Ahman e Hellvig mantiveram a superioridade, fechando em 21 a 16.

Campanha das Duplas

Apesar de uma campanha irregular até as quartas, os suecos, líderes do ranking mundial, demonstraram sua força. Eles avançaram como um dos melhores terceiros colocados, tendo vencido apenas uma partida na fase de grupos. Por outro lado, Evandro e Arthur, que ocupam o nono lugar no ranking, chegaram às quartas de final sem perder nenhum set.

Publicidade

Próximos Desafios

Com a eliminação, o Brasil agora conta com apenas uma dupla no vôlei de praia em Paris. Nesta quarta-feira (7), às 13h (horário de Brasília), Duda e Ana Patricia enfrentarão Tina Graudina e Anastasija Samoilova, da Letônia, buscando uma vaga na semifinal.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile