Vôlei
Vôlei: Sada Cruzeiro vence e se mantém na liderança da Superliga masculina; Sesi-SP segue sem derrota
O topo do campenato masculino de vôlei continua com dois invictos.
— Continua depois da publicidade —
Nas partidas da Superliga Brasileira de Voleibol Masculino realizadas na quarta-feira, dia 7, a vitória do Sada Cruzeiro manteve o time na liderança, enquanto o Sesi-SP ganhou mais uma e também segue invicto no início do torneio.
Já pela quarta rodada, Sada Cruzeiro e Suzano se enfrentaram em uma partida emocionante e que mostrou a força da equipe mineira. Atual líder da competição e invicto, o Sada Cruzeiro teve um primeiro set complicado, mas conseguiu manter o foco e venceu por 26 a 24.
No segundo set, o Suzano mais uma vez mostrou que não teria jogo fácil para a equipe mineira, conseguiu se manter na liderança, acabou sofrendo a virada e viu o Cruzeiro abrir uma vantagem de quatro pontos, mas se recuperou no fim e conseguiu empatar no placar. Porém, acabou sendo superado no fim do set e foi derrotado por 32 a 30. No terceiro set, o Cruzeiro foi dominante desde o início, administrou uma vantagem de oito pontos e saiu vencedor. Final, 25 a 16 para os líderes da competição.
Terceira rodada
Ainda na terceira rodada do campeonato, Saneago Goiás Vôlei surpreendeu o Sesi Bauru, vencendo o primeiro set, mas acabou sendo dominada no restante do jogo.
Em um primeiro set acirrado, o Goiás começou com uma boa vantagem, sofreu a virada, mas conseguiu se recuperar e venceu por 26 a 24. No segundo set, o Goiás começou novamente à frente no placar, porém, o Sesi Bauru tomou o controle da partida e conseguiu abrir uma vantagem de três pontos, que foi mantida até o fim do set. No fim, 25 a 22 para a equipe paulista.
No terceiro set, o Sesi foi dominante durante todo o tempo, abrindo uma vantagem de sete pontos em determinado momento. O Saneago Goiás até esboçou uma reação, mas acabou sendo superado por 25 a 19. No quarto set, ambas as equipes buscaram a vitória desde o início, mas a dominância do Sesi Bauru prevaleceu mais uma vez. Final, 25 a 23 para a equipe paulista.