Campeonato Carioca
Volta Redonda vence o Olaria, é campeão da A2 e volta para a elite do Campeonato Carioca
— Continua depois da publicidade —
O Volta Redonda está de volta à primeira divisão do Campeonato Carioca. Rebaixado no começo do ano, o Voltaço venceu, nesta quinta-feira, o Olaria por 3 a 0, pelo segundo jogo da final, no Raulino de Oliveira, superou o 2 a 1 sofrido na ida, e ficou com o título da Séria A2 do Estadual. Caio Vitor, Pedrinho, e Davison marcaram os gols do time campeão.
+ Nenê fala em continuar no Vasco e revela ter sonho com o clube: ‘Jogar a Libertadores’
Precisando da vitória depois do 2 a 1 no primeiro jogo, o Voltaço foi melhor desde o começo do jogo, mas a partida foi aberta, com os dois times criando oportunidades de gols. Assim, o Volta Redonda só conseguiu abrir o placar ao 29′, com Caio Vitor, que aproveitou um cruzamento de Wellington Silva.
No começo da segunda etapa, o Volta Redonda seguiu pressionando e ampliou com Pedrinho aos 12′, de pênalti, após falta de Jefferson em Thomaz. E o Voltaço carimbou a vitória e o título aos 26′ com Davison, de cabeça, em bate e rebate com o goleiro adversário.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Confusão fora do Raulino de Oliveira
A nota triste da final da Série A2 foi a confusão que aconteceu do lado de fora do Raulino de Oliveira, no começo do segundo tempo, e que acabou refletida dentro de campo. De acordo com a transmissão da TV Ferj, ocorreu uma briga entre torcidas do lado de fora e bombas e pedras foram lançadas para o lado de dentro do Estádio, causando correria entre os torcedores.