Campeonato Brasileiro

Voltando de lesão, Maguinho projeta jogo do Goiás em Itaquera: ‘A pressão é muito grande’

Publicado em

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC
— Continua depois da publicidade —

O lateral-direito Maguinho concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta(17), transmitida ao vivo no canal oficial do Goiás. Sendo o único entre os desfalques da partida contra o Internacional a retornar nesta rodada, o jogador esmeraldino projetou o duelo contra o Corinthians, no Itaquerão, e também comentou sobre sua lesão.

Perguntado sobre a partida contra o Timão no próximo domingo(19), Maguinho minimizou os desfalques e demonstrou confiança, mas também ressaltou a dificuldade da partida e de jogar no estádio do clube paulista. 

– Acredito que não vão mesclar muito a equipe(visando a Copa do Brasil no meio de semana), já que fizeram isso outras vezes e acabaram não pontuando. Mas a gente está preparado, mesmo com os desfalques temos suprido as necessidades e feito bons jogos fora.

Publicidade

– Temos que ser uma equipe muito equilibrada. A gente sabe que jogar na Arena Corinthians a pressão é muito grande, então temos que ser muito maduros e nas oportunidades que tiver conseguir fazer o gol, que assim acredito que vamos trazer um bom resultado pra casa – completou.

Ainda sobre o desafio de jogar na Arena Corinthians e sobre as dificuldades no setor ofensivo na última partida, Maguinho comentou:

– No jogo contra o Corinthians lá eles que vão ter propor o jogo, um jogo bem diferente(que o confronto contra o Internacional na última quarta, no Serrinha), eles vão ter que arriscar mais, e no momento que estiverem se arriscando é a oportunidade da gente contra-atacar e fazer o gol. Acredito que esse vai ser um fator positivo para a gente lá.

O lateral também respondeu sobre a lesão sofrida no empate contra o Ceará, em que sofreu um corte profundo no rosto.

– Logo após a pancada, fui conversar com o doutor que ele falou que foi um corte bem grande e profundo. Eu me assustei. Pensei que poderia ser um pouco pior, mas dos males o menor. Já estou conseguindo treinar. Lógico que no treino não dá nem para comparar com a adrenalina da Arena Corinthians, mais de 40 mil torcedores, provavelmente não vou nem lembrar da lesão ali, então estou muito tranquilo. É desfrutar desses momentos, são esses momentos que marcam um atleta, são jogos decisivos que marcam um jogador. Se tiver a oportunidade de jogar, vou procurar fazer o meu melhor para ficar marcado no jogo também. 

A partida entre Goiás e Corinthians na Arena Corinthians será neste domingo(19), às 16 horas.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile