Santos
Wagner Leonardo relata a sensação de voltar a jogar pelo Santos: ‘Sempre uma honra’
— Continua depois da publicidade —
Neste último domingo (01), o zagueiro Wagner Leonardo reestreou com a camisa do Santos, na vitória diante a Chapecoense por 1 a 0 na Arena Condá pelo Campeonato Brasileiro. O atleta substituiu Luiz Felipe no segundo tempo que saiu por lesão.
Atuando ao lado de Kaiky na zaga, a dupla segurou as ações ofensivas do time catarinense e segurou o placar até o apito final. A tendência, é Diniz manter a mesma zaga que terminou o confronto e manter para o jogo da volta da Copa do Brasil.
Depois da perda de Luan Peres que se transferiu para a Europa. O jogador chamou a atenção de Fernando Diniz por suas atuações pelo Náutico na temporada e principalmente na série B. O comandante, prontamente pediu a volta do jogador que estava emprestado pelo Alvinegro a equipe pernambucana.
Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.
Wagner Leonardo relatou a alegria de voltar a vestir a camisa do Peixe e ressaltou a força do elenco.
“É uma sensação maravilhosa, estou muito feliz em poder voltar a defender o clube em que formou. É sempre uma honra vestir essa camisa. Também estou tendo uma boa readaptação desde que retornei. Como sempre falo, o futebol é feito de grupo, ninguém ganha nem perde sozinho, precisamos de um grupo forte para conquistarmos nossos objetivos e esse elenco é muito qualificado“- disse o defensor
O futebolista relembrou a sua passagem pelo Náutico ao qual ressaltou que jogou em sua posição de origem. Além disso, enfatizou que vai seguir trabalhar bastante com o objetivo de evoluir ainda mais.
“Ao Náutico, toda minha gratidão, pois me deu a oportunidade de jogar na minha posição de origem e foi importante demais para eu crescer na carreira. Seguirei trabalhando para evoluir ainda mais e conseguir ajudar o Santos na sequência da temporada, almejando alcançar nossas metas” – afirmou.
Confira os números de Wagner Leonardo na partida diante da Chapecoense, segundo o SofaScore:
Minutos jogados: 45′
Toques: 23
Passes Certos: 18 (94,7%)
Bolas Longas (precisão): 1 (1)
Duelos no chão: 2 (1)
Faltas: 1
Cortes: 1
Interceptações: 2
Desarmes: 1
O próximo compromisso do Santos será contra a Juazeirense nesta quinta-feira (05), às 19:15 (horário de Brasília), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia. O duelo, é válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, o clube praiano venceu por 4 a 0.