Cruzeiro

Waguininho pede desculpas à torcida do Cruzeiro por expulsão no clássico: ‘Prejudicou nosso time’

Publicado em

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

O atacante do Cruzeiro, Waguininho, que foi expulso na derrota celeste por 2 a 0 para o América-MG, apareceu em suas redes sociais, nesta sexta-feira (4), para pedir desculpas à torcida cruzeirense pelo cartão vermelho recebido no clássico. O atleta reconheceu que sua atitude em campo prejudicou a equipe estrelada.

Na publicação, Waguininho lembrou, ainda, que teve poucas expulsões ao longo de sua carreira e confessou ter perdido a cabeça em um momento de revolta. O atacante do Cruzeiro levou o cartão vermelho no clássico ainda no primeiro tempo da partida.

Veja também: Cruzeiro não perde para Caldense, adversária deste sábado, fora de casa há 18 anos

Publicidade

Confira o pedido de desculpas na íntegra:

Boa noite, nação! Não costumo escrever muito aqui, mas desta vez sinto que precisava usar este espaço para pedir desculpas a vocês imensa torcida do Cruzeiro.

Quem me conhece sabe que estar aqui hoje é um sonho realizado. É o maio clube do Brasil! E por isso toda vez que entrar em campo com esta camisa, darei o meu melhor sempre, me sacrificarei ao máximo todos os dias para retribuir a confiança que o clube me depositou e o carinho com que fui recebido por todos.

Tive poucas expulsões durante a carreira – acho que posso contar nos dedos. No jogo contra o América-MG, perdi a cabeça em um momento tenso da partida, de revolta, e acabei prejudicando muito a equipe com o cartão vermelho.

Refleti muito sobre o que aconteceu. É um erro que me deixou muito mal. Mas, o pior, prejudicou nosso time me busca da vitória. Então, novamente, peço desculpas. Contem comigo, juntos somos mais fortes e vamos em busca dos nossos objetivos na temporada –, diz a publicação de Waguininho.

Veja a foto:

Foto: Reprodução

Waguininho foi anunciado como reforço do Cruzeiro há exato um mês, em 4 de janeiro deste ano, e já esteve em campo em três partidas com a camisa estrelada, justamente as três primeiras da temporada de 2022. Ainda não marcou gols.

Veja também: Canesin revela ansiedade pela estreia e enaltece torcida do Cruzeiro: ‘Maravilhosa e grande’

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile