Internacional
Wanderson analisa vitória do Internacional e projeta confronto direto com o Corinthians
— Continua depois da publicidade —
Na última segunda-feira (29), o Internacional recebeu o Juventude, no Beira-Rio, e conseguiu golear por 4 a 0. Com muito domínio e pressão durante o clássico estadual, o Colorado viu Johnny marcar duas vezes, Wanderson empurrar para as redes após rebote do goleiro em pênalti, e Edenilson sacramentar o placar nos acréscimos. Graças a isso, o time comandando por Mano Menezes igualou a pontuação de G4 do Campeonato Brasileiro.
A goleada foi construída, portanto, graças a uma grande atuação do Internacional. Autor de um dos gols do Colorado, Wanderson parabenizou o desempenho coletivo do time diante do Juventude. O atacante também fez questão de elogiar o trabalho realizado durante a semana.
– Fizemos uma grande partida diante do Juventude e soubemos aproveitar as oportunidades que criamos. O grupo está de parabéns pelo desempenho durante os noventa minutos e pela intensidade que teve. É consequência de um trabalho que estamos fazendo no dia a dia que está dando resultado nos jogos. Queremos manter essa sequência positiva agora – disse Wanderson, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O desafio do Internacional, agora, é seguir nesta boa fase em um confronto direto contra o Corinthians. Em caso de vitória na Neo Química Arena, no próximo domingo (04), o Colorado voltará ao G4 do Brasileirão e, ainda por cima, quebraria o tabu de nunca ter triunfado sobre o Timão no estádio. Para isso, todavia, Wanderson sabe que será necessária uma grande apresentação da equipe e com o acréscimo de muita intensidade.
– Enfrentar o Corinthians em sua arena é sempre uma missão difícil, mas temos que procurar ter a mesma intensidade que tivemos nestas últimas partidas para sairmos com um resultado positivo. Tenho certeza que faremos uma grande apresentação para que isso seja possível – finalizou Wanderson.